Arte Cigana Artesanato

Aqui você encontra Baús, Bonecas Ciganas, Quadros em 3D, Mandalas e outras coisas...

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Se tens que ir...

Sou uma cigana de alma marcada

Meu destino foi traçado em vidas passadas

E me trouxe você

Mas se tens que ir, vai e não olhes para trás.

Leva contigo todas as lembranças, as nossas juras de amor

E todo nosso querer.

Leva também um pouco do meu sorriso e do meu olhar

Para que nunca te esqueças do quanto fomos felizes

Mas não te esqueças também de levar toda essa minha dor

Se tens que ir... Vai

Entre nós não pode haver despedidas

Tu bem sabes que em nossos destinos está escrito

Que ainda vamos nos reencontrar.

Ficarei aqui olhando o luar

Lembre-se do nosso amor

O mesmo amor que nunca nos abandonou

Nós ainda o temos!

E ele viverá em minha alma e na tua

Não me esqueças jamais e

por onde andares deixe teus rastros pelo caminho

Com pétalas de rosas vermelhas

Para que eu ao menos saiba onde anda meu coração.

Neide de Oliveira(Cigana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário